Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
28
29
30
31
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Home  > Noticias
imprimir
Notícias

Life+ Terras do Priolo com novos estagiários e voluntários
2017-08-03
Durante o mês de julho o projeto Life+ Terras do Priolo recebeu 3 novos estagiários naturais da Bélgica e uma voluntária, natural do distrito de Leiria.
 
Monitorização da erosão nas linhas de água
2017-08-03
O Projeto Life+ Terras do Priolo, para além das ações de conservação do habitat do priolo, tem também ações dedicadas à monitorização da erosão pré e pós intervenção da SPEA na recuperação da linha de água.
 
Life+ Terras do Priolo já iniciou a recolha de semente
2017-07-20
Para podermos recuperar o habitat do Priolo, a Floresta Laurissilva dos Açores, é muitas vezes necessário reflorestar as áreas intervencionadas pelo Projeto Life+ Terras do Priolo. Assim, durante os meses de verão, quando as plantas nativas começam a florir e a dar sementes, a equipa do projeto inicia a recolha de sementes.
 
Ações de conservação do Priolo foram apresentadas no evento final do projeto Life+ Fura-bardos
2017-05-25
No passado dia 16 de maio, a SPEA Açores esteve presente no evento final do projeto Life+ Fura-bardos com a apresentação “15 anos foram suficientes para evitar a extinção do Priolo?”, por intermédio do coordenador Ricardo Ceia, que ilustrou os principais resultados da experiência adquirida na conservação do Priolo.
 
Primeiras monitorizações de hidrossementeiras na Mata dos Bispos
2017-05-11
A hidrossementeira é uma técnica empregue na recuperação de taludes ou áreas onde seja necessária uma rápida proteção do solo perante agentes erosivos. O projeto Life+ Terras do Priolo recuperou aproximadamente 1 hectare de taludes na Mata dos Bispos (Povoação) fazendo uso de técnicas de engenharia biofísica
 
Páginas:
Notícias por categoria:
Todas (16)

voltar


Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com