Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
 
1
2
3
4
5
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
24
25
28
29
30
31
 
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Home  > Noticias
imprimir
Notícias

Equipa do Life+ Terras do Priolo mede áreas de intervenção
2019-06-13
Nos últimos anos do Projeto Life+ Terras do Priolo, os trabalhos de campo têm incidido principalmente nas ações C6 e C7 do ` que correspondem à área do Gradiente e da linha de água na zona da Serra da Tronqueira, onde as espécies invasoras predominantes eram a conteira e o incenso, que ocupavam grande parte da área de intervenção.
 
Os Efeitos do restauro ecológico da laurissilva sobre as comunidades de macroinvertebrados
2019-05-16
No âmbito do Spring Seminar do CIBIO-Açores, que tem como objectivo dar a conhecer a todos os membros do grupo os trabalhos que estão a ser realizados, será apresentada a comunicação oral “Efeitos das alterações do uso do solo nas comunidades de macroinvertebrados nas ribeiras da ilha de São Miguel”.
 
Life+ Terras do Priolo organiza conferência internacional a 29 e 30 de abril
2019-04-04
O Life+ Terras do Priolo irá organizar nos dias 29 e 30 de abril a conferência “Desafios e estratégias para a conservação em ambientes insulares”. Esta conferência contará com apresentações sobre as ações desenvolvidas pelo projeto Life+ Terras do Priolo e convidados de vários projetos portugueses e estrangeiros com temáticas parecidas.
 
Visita de especialista em reabilitação de rios marca o início da segunda fase da intervenção da Ribeira do Guilherme
2019-03-21
Entre os dias 7 e 10 de março, a SPEA Açores, no âmbito do projeto LIFE+ Terras do Priolo, recebeu o engenheiro Pedro Teiga para orientar a segunda fase da intervenção da Ribeira do Guilherme.
 
Monitorização e controle de roedores invasores na ZPE
2019-03-07
A presença de roedores invasores na ZPE Pico da Vara/Ribeira do Guilherme representa uma das ameaças à conservação do Priolo devido à predação dos seus ninhos.
 
Páginas:
Notícias por categoria:
Todas (10)

voltar


Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com