Ações de conservação do Priolo foram apresentadas no evento final do projeto Life+ Fura-bardos

No passado dia 16 de maio, decorreu o evento final do projeto Life+ Fura-bardos “Conservação do Fura-bardos e habitat de Laurissilva na ilha da Madeira”, dinamizado pela SPEA e respetivos parceiros do projeto.

Este evento, realizado no Auditório da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais no Funchal, contou com a presença da Secretária Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais e de investigadores convidados que abordaram as temáticas da recuperação de habitat, controle de plantas invasoras e conservação de aves de rapina.

A SPEA Açores contribuiu com a apresentação “15 anos foram suficientes para evitar a extinção do Priolo?”, por intermédio do coordenador Ricardo Ceia, que ilustrou os principais resultados da experiência adquirida na conservação do Priolo.